domingo, 6 de setembro de 2009

As Lições de Chico Xavier



Sinopse:
O volume encerra a trilogia iniciada com os best-sellers ?As vidas de Chico Xavier? e ?Por trás do véu de Ísis?, que, juntos, já venderam mais de 250 mil exemplares.
Nesta espécie de diário, de coletânea de lições, Marcel revela histórias impressionantes vividas por ele ao investigar o universo de Chico Xavier e responde, em capítulos curtos, bem-humorados e emocionantes, as perguntas que costuma ouvir em palestras e entrevistas por todo o Brasil. São lembranças e descobertas que o acompanham e que o autor divide agora com os leitores ? espíritas e não-espíritas, como ele.
Quais as principais lições deixadas por Chico Xavier? O que mais marcou Marcel durante suas investigações? O que aprendeu com a vida e a obra de Chico? Hoje o autor é menos cético do que era em 1993, quando iniciou suas pesquisas?
As respostas estão em ?As lições de Chico Xavier?. Com o subtítulo ?Para quem acredita e para quem quer voltar a acreditar?, o livro é um guia poderoso para quem quer recuperar a esperança e descobrir novos sentidos para a vida.

Características:
Livro em Excelente Estado
editora: Planeta
brochura - 95 págs

R$ 10,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores