domingo, 16 de agosto de 2009

Merrick



Sinopse:

Merrick é uma mulher misteriosa, possuidora de exótica beleza e de incríveis poderes relacionados ao vodu. Uma bruxa preparada desde criança para ser a detentora de segredos mórbidos, responsáveis por suas glória e também por todas as suas desgraças. Procurada por David Talbot, um ex-estudioso do oculto transformado em vampiro, ela narra sua saga repleta de erotismo, magia, horror e sangue. E tenta trazer Cláudia, a mulher condenada a viver para sempre presa em um corpo infantil, de volta à vida, atendendo a um pedido do atormentado vampiro Louis.
Neste romance, Anne Rice brinda sua legião de fãs ao redor do mundo com mais um clássico gótico.

Talos



Sinopse:

A autora encontrou no folclore húngaro a figura do Taltos – um feiticeiro com poder de descobrir e combater bruxas. A autora expandiu esse conceito para criar seu próprio Taltos, um ser complexo que já nasce com habilidades de adultos. Um livro que traz uma rica tapeçaria de elementos históricos, religiosos e da cultura pop – dando dimensões épicas ao mundo sobrenatural.


Características:
Autora: Anne Rice

Eu Sou o Mensageiro



Sinopse:

Seu emprego: taxista. Sua filiação: um pai morto pela birita e uma mãe amarga, ranzinza. Sua companhia constante: um cachorro fedorento e um punhado de amigos fracassados.
Sua missão: algo de muito importante, com o potencial de mudar algumas vidas. Por quê? Determinado por quem? Isso nem ele sabe.
Markus Zusak, autor do best seller "A Menina que Roubava Livros", nos fornece essas respostas bem aos poucos neste incomum romance de suspense, escrito antes do seu maior sucesso. O que se sabe é que Ed, um dia, teve a coragem de impedir uma assalto a banco. E que, um pouco depois disso, começou a receber cartas anônimas. O conteúdo: invariavelmente, uma carta de baralho, um ou mais endereços e...só.


Características:
Em Excelente Estado.
Autor: Markus Zusak
Ed. Intrisica
ano 2007

Tempo de Renovação



Sinopse:

Porque, a grande convicção do autor, que transparece em todos os seus escritos, é de que o mérito maior do Espiritismo está no despertamento que ele produz na consciência humana da necessidade que tem o homem de evoluir espiritualmente, de conquistar sua melhoria íntima, combatendo o orgulho e o egoísmo, a arrogância e a presunção, a avareza e a cupidez, os vícios e as paixões inferiores, substituindo-os pela humildade e o altruísmo, a brandura e a modéstia, o desapego aos bens terrestres e a avidez dos prazeres, enfim, pelas virtudes e os sentimentos que dignificam a criatura humana.


Características:
Em Excelente Estado.
Ed. FEB
ano:1998 - 2ª edição
brochura - 341 págs
ISBN 85-7328-148-0

Complexo de Cinderela



Sinopse:

A exemplo de muitas mulheres, a autora foi levada a acreditar que sempre haveria alguém mais forte para protegê-la. Mas, com o fim de seu casamento, ela se deparou com uma nova realidade: agora precisava assumir suas responsabilidades sozinha e cuidar de si mesma.
A partir dessa experiência dolorosa, Colette descobriu que muitas outras mulheres estavam enfrentando a mesma situação.


Características:
Em Bom Estado, com cortes e páginas amareladas devido a ação do tempo.
Ed. Melhoramentos
ano:1984 - 11ª edição
brochura - 222 págs.

Como Fazer Seu Trablho Render Mais



Sinopse:

Um guia prático para administrar bem o tempo. Aprender a delegar - Separar o trabalho da vida pessoal.

Características:
Em Bom Estado, com corte e páginas amareladas pela ação do tempo.
Ed. Nobel
ano 1992 - 2ª edição
brochura - 124 págs,
ISBN 85-213-0716-0

Gramática Texto, Reflexão e Uso



Sinopse:

A obra parte de conteúdos consagrados para unir a morfossintaxe a algumas das contribuições mais recentes da lingüística no domínio da semântica, da pragmática, da lingüística textual e da análise do discurso. Dessa forma, além de trabalhar com a gramática descritiva, também recorre à gramática de uso e à gramática reflexiva, aproximando o aluno da realidade social e lingüística na qual está inserido.
Conteúdo em destaque
- Novos textos, exercícios e atividades lúdicas - charadas, brincadeiras, adivinhas, pequenos textos de humor.
- Grande variedade de gêneros e tipos de texto.
- Método indutivo: o aluno é levado a construir o conceito a partir de situações práticas e aplicação em exercícios.
- Os conteúdos gramaticais são relacionados com situações cotidianas de comunicação - como o jornal, os quadrinhos, os cartuns, os anúncios publicitários, as letras de música, os textos instrucionais.
- Abordagem dos aspectos que envolvem as interações verbais, como enunciado, papel dos interlocutores e intencionalidade discursiva.


Características:
Em Excelente Estado. Sem grifos ou anotações, encapado com contact.
Ed.Atual
Autores: William Roberto Cereja e Thereza Cochar Maggalhães
ano: 2007 - 2ª edição
brochura - 448 págs.
ISBN 978-85-357-0445-7

Meu Monstro de Estimação



Sinopse:

Quando a pequena Kirstie e seu irmão, Angus, trazem para casa um estranho ovo encontrado na praia, ninguém poderia imaginar que, no dia seguinte, um mitológico cavalo d'água iria aparecer na banheira! O bichinho seria um animal de estimação perfeito se não ficasse maior e mais faminto a cada dia. Livro que deu origem ao filme Meu monstro de estimação, nova produção da Walden Media (As crônicas de Nárnia) Dick King-Smith é autor de Babe, o porquinho atrapalhado, também adaptado para o cinema em filme de grande sucesso, indicado ao Oscar


Características:
Em Excelente Estado.
Ed. Galera
ano: 2008
brochura - 111 págs.
ISBN 978-85-01-07933-6

Como Você Pôde Fazer Isso?



Sinopse:
Não Disponível

Características:
Em Excelente Estado, com páginas um pouco amareladas pela ação do tempo.
Ed.Record
ano: 1996
BROCHURA - 298 págs.
ISBN 85-01-04902-6
ISBN 85-01-04902-6

Os Anjos - Espíritos Protetores



Sinopse:
Não Disponível

Características:
Em Bom Estado, com corte e páginas amareladas devido a ação do tempo.
Ed. Pensamento
ano: 1989
brochura - 127 págs.

Aconteceu ...



Sinopse:
Não Disponivel

Características:
Em Muito Bom Estado.
Ed. Petit
ano: 2001 - 6ª edição
brochura - 140 pág
ISBN 85-7253-023-1

Reencontro ...Almas em Harmonia



Sinopse:
Não Disponivel

Características:
Em Muito Bom Estado.
Ed. Panorama
ano: 1999 - 3ª edição
brochura - 141 págs.
ISBN 85-86437-29-8

Um Dia "Daqueles" Edição de Bolso




Sinopse:

Em comemoração a marca de 700.000 livros vendidos no Brasil, esta é a edição especial de bolso de "Um Dia 'Daqueles'", o inspirador e bem-humorado livro presente que criou um novo gênero no mercado editorial com suas incríveis e expressivas fotos de animais ensinando-nos a superar os dias em que nos sentimos desanimados, pequenos e de mal com a vida. É impossível não rir e se encantar com a inteligente combinação de textos e imagens, fazendo- nos reconhecer no variado mundo animal sentimentos e estados de espírito tão humanos.

Características:
Em Muito Bom Estado, com um pequeno rasgo na 1ª página.
Ed. Sextante
ano: 2004
brochura - 103 págs

Harry Potter e a Pedra Filosofal



Sinopse:

Quando a escritora escocesa J.K. Rowlling criou o personagem Harry Potter, não poderia nem sequer imaginar a dimensão que sua obra ganharia. As vendas em mais de 200 países já superaram a marca de 33 milhões de cópias, levando-se em conta que até o momento só foram lançados apenas três dos sete volumes em que se divide a saga do menino mágico Harry Potter. Segundo a própria autora, o livro deveria ser uma obra para leitura infanto- juvenil, mas alguma coisa aconteceu e a história acabou estourando entre as mais variadas faixas etárias. Apenas para se ter uma idéia da proporção que Harry Potter ganhou nas livrarias de todo o mundo, seus três primeiros volumes (HP e a pedra filosofal, HP e a Câmara Secreta e HP e o Prisioneiro de Azkaban) ocuparam respectivamente os três primeiros lugares da lista de best-sellers do jornal The New York Times. O primeiro livro da série conta como o garoto Harry Potter foi adotado pelos tios após a misteriosa morte de seus pais. Confinado a um armário localizado em baixo das escadas, Harry leva uma vida de privações enquanto seu primo, gordo e chato, ganha os presentes mais caros que pode. Porém a história começa mudar de rumo quando Harry completa 12 anos e se inicia no maravilhoso mundo das feitiçarias, descobrindo assim todo o seu passado e seu poder. Harry Potter transforma-se no símbolo do poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais que habitam o mundo paralelo. Curioso: na linguagem dos habitantes desse mundo paralelo os seres humanos são denominados ´os trouxas´. É o misticismo, mais uma vez, se engalfinhando com a realidade e emitindo seus conceitos. Trouxas são aqueles que nascem, vivem e morrem obedecendo a leis preconcebidas por uma sociedade normativa e extremamente chata. Trouxa é quem não tenta ser feliz.


Características:
Em Excelente Estado, com dedicatória da 1ª página.
Ed. Rocco
ano: 2000
brochura - 263 págs.
ISBN 85-325-1101-5

Os Degraus do Paraíso



Sinopse:
Não disponível.

Características:
Em Bom Estado.
Ed. Nova Fronteira
ano: 1986 - 5ª edição
brochura - 384 págs

Noite Sobre Alcântara




Sinopse:
Não disponível.

Características:
Em Bom Estado, com páginas amareladas devido a ação do tempo.
Ed. Nova Fronteira
ano 1984 - 2ª edição
brochura - 413 págs.

Os Curadores do Espirito



Sinopse:
Não disponivel

Características:
Bom Estado, com páginas amareladas devido a ação do tempo, com algumas páginas sublinhadas à lápis.
Ed. Pensamento
ano 1995
brochura - 159 págs.

Em Busca do Eu



Sinopse:

Transformação é o propósito e objetivo deste livro extraordinário. A autora nos conduz pelos caminhos que levam à essência da energia universal que impulsiona cada um. Alinhando os centros de energia, podemos reduzir tensão, liberar o medo e alcançar o potencial maior. Ousando abrir portas que parecem trancadas pela razão e pelo ceticismo, ela empurra para trás os muros que cercam o mundo como o conhecemos.
Assim, este livro funciona como um guia prático, que transmite ao leitor os métodos para usar as poderosas tecnologias espirituais para se tornar mais saudável, mais feliz e consciente do mundo ao redor e dentro de si mesmo.

Características:
Livro Muito Desgastado com folhas soltas e páginas amareladas devido ação do tempo. Capa com bordas desalinhadas.
Ed. Record
1989
brochura - 253 págs.

Os Curadores do Espirito



Sinopse:
Não disponivel

Características:
Bom Estado, com páginas amareladas devido a ação do tempo, com dedicatória na 1ª página e algumas páginas sublinhadas à lápis.
Ed. Pensamento
ano 1995
brochura - 159 págs.

Um Dia Minha Alma Se Abriu Por Inteiro



Sinopse:

Este livro é um precioso companheiro na jornada que empreendemos em busca da felicidade. Iyanla Vanzant nos guia durante quarenta dias e quarenta noites para tratar de nossa relação com o Divino, com os outros e com nossos sentimentos. Ela nos fala da Verdade, Da Confiança, da Escolha, dos Limites, do Perdão, da Raiva, do Medo, da Culpa, da Alegria e do Amor, totalizando quarenta valores e sentimentos que fazem parte essencial da vida. E fala como uma amiga inteligente, sensível e disposta a compartilhar generosamente suas histórias e reflexões. Segundo Iyanla, "as noções práticas destes quarenta princípios espirituais lhe darão uma nova percepção de si e da vida. É possível que os novos pensamentos e os novos sentimentos não surjam imediatamente. Mas eles virão".


Características:
Excelente Estado.
Ed. Sextante
ano 2000 - 5º edição
brochura - 304 págs.
ISBN 85-86796-42-5

Ave, Cristo !



Sinopse:

"Ave, Cristo! Os que vão viver sempre te glorificam e saúdam!"
Esse sublime estandarte, que centenas de almas radiantes seguravam no mundo espiritual, mártires do Cristianismo encontravam após os seus sacrifícios nos circos romanos. Conduzindo o leitor ao terceiro século do Cristianismo, esta obra, ditada a Francisco Cândido Xavier pelo espírito Emmanuel, traz aos cristãos de hoje o valoroso exemplo de simplicidade, confiança e amor com que os pioneiros da Boa Nova se entregam ao serviço do Divino Mestre, tendo por sustentá-los os recursos de uma pooderosa e inquebrantável fé. Em lances comoventes, é narrada a história de duas almas, Quinto Varro e Taciano, ligadas por várias reencarnações, na qual podemos sentir o quanto pode realizar o verdadeiro amor, em suas manifestações de solidariedade a bem das criaturas humanas.


Características:
Em Excelente Estado, com dedicatória na 1ª folha.
Ed. FEB
ano: 2006 - 23ª edição
brochura - 439 págs.
ISBN 85-7328-366-1

As Brumas de Avalon - O Prisioneiro da Árvore




Sinopse:

Neste romance, a lenda do rei Arthur é contada pela primeira vez através das vidas, das visões e da percepção das mulheres que nela tiveram um papel central. Pela primeira vez, o mundo arturiano de Avalon e Camelot, com todas as suas paixões e aventuras - o mundo que, através dos séculos, cada geração recriou em incontáveis obras de ficção, poesia, drama - é revelado, como se poderia esperar, pelas suas heroínas: pela rainha Guinevere, mulher de Arthur; por Igraine, mãe de Arthur; por Viviane, a impressionante Senhora do Lago, Grande Sacerdotisa de Avalon; e principalmente pela irmã de Morgana das Fadas, como a Fada Morgana - como feiticeira, como bruxa - e que nesta épica versão da lenda desempenha um papel crucial, tanto na coroação como na destituição de Artur. Trata-se, acima de tudo, da história de um profundo conflito entre o cristianismo e a velha religião de Avalon.

Caracteristicas:
Em Bom Estado, com corte e páginas amareladas devido a ação do tempo.
Ed. Imago
ano: 1982 - 28ª edição.
brochura - 283 págs.

As Brumas de Avalon - com 4 Volumes



Sinopse:

AS BRUMAS DE AVALON SÃO 4 LIVROS QUE FIZERAM BASTANTE SUCESSO NOS ANOS 80. CONTA A SAGA DO REI ARTHUR E A FORMAÇÃO DA GRÃ-BRETANHA!

"EM AS BRUNAS DE AVALON, MARIONS ZIMMER BRADLEY RECONTA A LENDA DO REI ARTHUR, DESCREVENDO OS SEUS ESFORÇOS PARA UNIFICAR A BRETANHA CONTRA A INVASÃO SAXÔNICA, A PARTIR DA PERSPECTIVA DAS PODEROSAS MULHERES DO REINO DE AVALON E CAMELOT. MESMO AQUELES QUE NORMALMENTE NÃO GOSTAM DAS LENDAS DE ARTHUR IRÃO SE ENCONTRAR COM AS MULHERES POR TRÁS DO TRONO. MORGANA E GUINEVERE LUTAM PELO PODER, USANDO ARTHR PARA PROMOVER AS SUAS RESPECTIVAS VISÕES DE MUNDO. AS INTRIGAS E A POLÍTICA DO REINO DE CAMELOT DESCRITAS EM AS BRUMAS DE AVALON SE PASSAM QUANDO O CRISTIANISMO COMEÇA A DOMINAR A ILHA-NAÇÃO DA BRETANHA ESTABELECENDO O CONFLITO COM OS CULTOS PAGÃOS."

LIVRO 1 - A SENHORA DA MAGIA

LIVRO 2 - A GRANDE RAINHA

LIVRO 3 - O GAMO-REI

LIVRO 4 - O PRISIONEIRO DA ÁRVORE

Caracteristicas:
Em Bom Estado, com cortes e páginas amareladas devido a ação do tempo.

As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia



Sinopse:

Neste enorme e emocionante romance, a lenda do rei Artur é contada pela primeira vez através das vidas, das visões e da percepção das mulheres que nela tiveram um papel central.
Igraine, Viviane, Guinevere, Morgana. Elas revelam, com as suas vidas e sentimentos, a lenda de Artur, como se fosse nova de, ao mesmo tempo, levam o leitor a integrar-se na história, de maneira natural e profunda.
Assim, esta obra proporciona uma narrativa soberba de uma lenda, e a recriação dessa lenda, bem como a brilhante contribuição para a literatura do ciclo arturiano


Características:
Bom Estado, com corte e páginas amareladas devida ação do tempo.
Ed. Imago
ano: 1989 - 34ª edição
brochura - 286 págs.

As Brumas de Avalon - O Gamo-Rei



Sinopse:
Neste romance, a lenda do rei Arthur é contada pela primeira vez através das vidas, das visões e da percepção das mulheres que nela tiveram um papel central. Pela primeira vez, o mundo arturiano de Avalon e Camelot, com todas as suas paixões e aventuras - o mundo que, através dos séculos, cada geração recriou em incontáveis obras de ficção, poesia, drama - é revelado, como se poderia esperar, pelas suas heroínas: pela rainha Guinevere, mulher de Arthur; por Igraine, mãe de Arthur; por Viviane, a impressionante Senhora do Lago, Grande Sacerdotisa de Avalon; e principalmente pela irmã de Morgana das Fadas, como a Fada Morgana - como feiticeira, como bruxa - e que nesta épica versão da lenda desempenha um papel crucial, tanto na coroação como na destituição de Artur. Trata-se, acima de tudo, da história de um profundo conflito entre o cristianismo e a velha religião de Avalon.


Características:
Em Bom Estado, com corte e páginas amareladas devido a ação do tempo.
Ed. Imago
ano: 1982 - 30ª edição
brochura - 246 págs.

A Senhora de Avalon



Sinopse:

O livro conta a saga de uma ilha sagrada narrada por sucessivas gerações de sacerdotisas que servem a grande Deusa da era paga. A história de vida de três mulheres - Caillean, Dierna e Ana - que comandam a sorte da Inglaterra lendária.


Características:
Editora: Rocco
Autor: MARION ZIMMER BRADLEY
Ano: 1997 - Edição: 1
Brochura - 503 págs.
ISBN: 8532507743
Origem: Nacional

As Brumas de Avalon - A Grande Rainha



Sinopse:

A Senhora da Magia, A Grande Rainha, O Gamo-Rei e O Prisioneiro da Árvore são os quatro volumes que compõem As Brumas de Avalon - a grande obra de Marion Zimmer Bradley -, que reconta a lenda do rei Artur através da perspectiva de suas heroínas.
Guinevere se casou com Artur por determinação do pai, mas era apaixonada por Lancelote. Ela não conseguiu dar um filho e herdeiro para o marido, o que gera sérias conseqüências políticas para o reino de Camelot. Sua dedicação ao cristianismo acaba colocando Artur, e com ele toda a Bretanha, sob a influência dos padres cristãos, apesar de ser juramento de respeitar a velha religião de Avalon.
Além da mãe de Artur, Igraine e de Viviane, a Senhora do Lago que é a Grande Sacerdotisa de Avalon, uma outra mulher é fundamental na trama: Morgana, a irmã de Artur.
Ela é vibrante, ardente em seus amores e em suas fidelidades, e polariza a história com Guinevere, constituindo-se em a sua grande rival. Sendo uma sacerdotisa de Avalon, ela tem a Visão, o que a transforma em uma mulher atormentada.
Trata-se, acima de tudo, da história do conflito entre o cristianismo, representado por Guinevere, e da velha religião de Avalon, representada por Morgana.
Ao acompanhar a evolução da história de Guinevere e de Morgana, assim como dos numerosos personagens que as cercam, acompanhamos também o destino das terras que mais tarde seriam conhecidas com Grã-Bretanha.
As Brumas de Avalon evoca uma Bretanha que é ao mesmo tempo real e lendária - desde as suas desesperadas guerras pela sobrevivência contra a invasão saxônica até as tragédias que acompanham Artur até a sua morte e o fim da influência mítica por ele representada.
Igraine, Viviane, Guinevere e Morgana revelam através da história de suas vidas e sentimentos a lenda do rei Artur, como se ela fosse nova e original.


Características:
Bom Estado, com páginas amareladas pela ação do tempo.
Editora: Imago
Autor: MARION ZIMMER BRADLEY
ano: 1987
Brochura - 232 págs
Volume: 2

As Sete Leis Espirituais do Sucesso



Sipnose:

Ao destruir o mito de que o sucesso é consequência de trabalho árduo, planos detalhados ou ambição, Deepak Chopra ensina que compreender a verdadeira natureza e viver em harmonia com a lei natural são requisitos fundamentais para uma vida repleta de realizações. Esta nova edição contém a essência da sabedoria de Chopra e deve ser leitura constante em todas as etapas pelas quais passamos, pois suas páginas revelam os segredos para o leitor alcançar os objetivos mais surpreendentes e importantes.

Características:
Em Muito Bom Estado.

Editora: Best Seller
Autor: DEEPAK CHOPRA
Ano: 2002 - 36ª edição
Brochura - 103 págs.
ISBN: 85-7123-539-2

A Dinastia da Morte



Sipnose:
Não disponivel

Características:
Em Bom Estado, com páginas amarelas devido a ação do tempo.
Ed. Record
ano: não consta - 2º edição
brochura - 814 págs.

O Louco do Cati



Sipnose:

O Louco do Cati é considerado um dos romances mais importantes do escritor gaúcho Dyonelio Machado, autor do já clássico Os Ratos. Publicado em 1942, durante o Estado Novo, o texto foi "ditado" pelo autor, então doente. Desde a abertura da narrativa, o leitor percebe uma atmosfera insólita, presente no universo ficcional do romancista. Em Porto Alegre, um grupo de rapazes se reúne numa oficina mecânica e decide fazer uma viagem curta e divertida, "viagem de prazer até o mar". A esses jovens junta-se o Cati, como é conhecido o personagem que dá título ao romance. Quando chegam ao mar, dois dos rapazes (Norberto e Cati) decidem continuar a viagem e se desgarram do grupo. É nesse momento que as peripécias de uma viagem de prazer vão se tornando, aos poucos, um pesadelo, uma descida ao inferno. Perto de Florianópolis Norberto e o maluco são detidos de forma inexplicável, e em seguida são conduzidos de barco ao Rio de Janeiro, onde passam uma temporada no cárcere. O ambiente opressivo do Estado Novo pontua uma parte dessa desventura insólita, pois a prisão arbitrária dos dois personagens é, em si, significativa. Além disso, o silêncio de Cati pode ser visto como uma metáfora à censura e ao medo durante esse período da vida política brasileira. Por outro lado, a loucura do personagem vem de sua infância, das visões de horror -tortura, degolas, prisões -que aconteciam naquele lugar, o Cati, situado no interior do Rio Grande. É esse lugar terrível que o narrador evoca em contraponto com sua vida no presente, formando, assim, "uma ponte rápida e sonhadora entre dois mistérios". Personagem estranha em seu mutismo, Cati é conduzido e se deixa conduzir pelos outros, até o regresso solitário à pequena cidade de sua infância. Num lance fantástico, ele se depara com o demônio, na forma de um lobisomem, antes de entrar nas ruínas do quartel cujas histórias assombraram a sua vida. Em seu estilo enxuto, é possível perceber a inflexão oral de quem "recita" uma história que está sendo escrita. Daí, talvez, o equilíbrio entre frases longas e breves, entre o tom coloquial e o elevado, que, no conjunto, modulam o ritmo da linguagem, um dos feitos desse romance marcante.


Características:
Muito Bom Estado, com capa branca manchada
Ed. Planeta
ano: 2003 - 5ª edição
brochura - 367 págs.
ISBN 85-74796-37-9

Mensagens de Maria para o Mundo



Sinopse:
Revelações da Mãe de Jesus a respeito das transformações que ocorrerão neste final de milênio.

Características:
Bom Estado, com páginas amarelas devido a ação do tempo
Ed. Nova Era
ano 1991 - 4ª edição
brochura - 240 págs.
ISBN 85-01042-63-3

Diante do Espelho



Sipnose:

A morte é uma viagem rumo ao desconhecido. Enquanto vivemos aqui, estamos esquecidos do nosso passado espiritual. Isso pode parecer assustador e muitas vezes nos perguntamos: Como será a vida após a morte? A que lugar seremos arremessados? Encontraremos parentes, amigos? Este livro tem preciosas respostas, relatando o que aconteceu a um grupo de pessoas que, tendo vivenciado diferentes situações, depois da morte foram conduzidas para um lugar onde puderam rever passagens de suas vidas. Nesta fantástica experiência, sua verdadeira realidade foi desvendada, revelando as causas profundas dos eventos vividos onde suas atitudes desenharam seus destinos, e eles descobriram como as leis cósmicas realmente atuam. Perceberam a sabedoria do Universo, a justiça de suas leis, que ninguém consegue burlar, e as vantagens de unir-se aos seus objetivos de progresso. A morte marca um encontro com nosso mundo interior. Você terá que ficar frente a frente consigo mesmo. Diante do Espelho da Vida só aparece quem você realmente é.

Caractísticas:

Editora: Vida e Consciência
Autor: RICKY MEDEIROS
Ano: 2005 - Edição: 1
Brochura - 330 págs.
ISBN: 8585872977

O Caminho - Uma Jornada de Espírito



Sinopse:

A peregrinação da atriz Shirley Maclaine no caminho de Santiago de Compostela. O leitor acompanha sua experiência mística passo a passo, durante os trinta dias de caminhada.

Características:
Excelente Estado, sublinhado a lápis nas primeiras folhas.
Editora: Sextante
Autor: SHIRLEY MACLAINE
Ano: 2000 - Edição: 1
Brochura - 278 págs.
ISBN: 85-86796-69-7

Vai Amanhecer Outra Vez



Sinopse:

Quando uma tragédia ocorre, o pessimismo toma conta de todos e é inevitável o questionamento. Por que aconteceu?De quem é a culpa?Qual causa de tanta violência no mundo? Difícil entender. Quantas tragédias já aconteceram antes e ,apesar disso, o progresso sempre continuou, com a Natureza prosseguindo em seu curso perfeito, como se nada tivesse acontecido.

Características:
Excelente Estado.
Editora: Vida e Consciência
Autor: RICKY MEDEIROS
Ano: 2003 - Edição: 1
Brochura - 211 págs
ISBN: 8585872837

Ah, Se Eu Soubesse ...



Sinopse:

As experiência de homens de negócios de diversas áreas, sintetizada por eles mesmos, com base em uma pergunta: o que você gostaria de saber 25 anos atrás?

Características:
Excelente Estado.
Autor: RICHARD EDLER
ano: 2001 - 29ª edição
Brochura - 237 págs.
ISBN: 85-86014-07-9




Acabamento:
Formato: Médio

Espiritualidade na Empresa



Sinopse:

Entender o ser humano como criatura espiritaul, compreender que há um Ser Superior no comando do Universo-Deus, já deixou de ser assunto exclusivo das igrejas e ou religiões.Cabe às empresas, que sempre estiveram na vanguarda do desenvolvimento produtivo do homem, aceitar essa verdade, para seu próprio bem.

Características:
Em Muito Bom Estado
Ed. Butterfly
ano: 2001 - 1ª edição
Autor: ALKINDAR DE OLIVEIRA
Brochura - 140 págs.
ISBN: 8588477041

A Fantastica Historia De Silvio Santos




Sinopse:

A primeira edição do livro A FANTÁSTICA HISTÓRIA DE SILVIO SANTOS, lançado em novembro de 2000 foi um grande sucesso e atingiu a marca dos 120.000 exemplares vendidos. Sua nova versão traz o resumo de toda a trajetória — desde os tempos de infância, vivida no Rio de Janeiro, até os dias atuais — além de narrar os dramas e as glórias (que não foram poucas) vividas por Silvio Santos em 2001. CARNAVAL 2001, CASA DOS ARTISTAS, SEQUESTRO, além de mais de trinta páginas de fotos estão nessa nova versão RESUMIDA E ATUALIZADA da FANTÁSTICA HISTÓRIA DE SILVIO SANTOS. Quem não leu não pode perder. Quem já leu vai poder aproveitar a oportunidade de saber os detalhes mais recentes da vida deste que é o grande comunicador brasileiro.


Caracteristicas:
Em Excelente Estado
Ed. do Brasil
ano:2000 -5ª edição
brochura - 277 págs
ISBN 85-10-02838-9

Uma Mulher Chamada Tii




sinopse:

Tomás A. Gonzaga e César Vannucci unem-se para contar neste romance a Saga de uma princesa egípcia e o amargo despertar no século XX

caracteristicas:
bom estado
ed:radhu ltda
ano:1994-1ª
brochura:347 paginas

Getúlio Vargas Em Dois Mundos



sinopse:

Percorre importantes e polêmicos fatos da história, na época em que Vargas foi presidente do Brasil. E vai além. Descreve o retorno do ex-presidente ao plano espiritual, pelo suicídio, o demorado restabelecimento das forças e da consciência, até quefosse capaz de analisar o encadeamento dos fatos da última trajetória terrena, intimamente relacionados com amigos e desafetos de tempos imemoriais.


caracteristicas:

capa com uns aranhãoes,umtimas paginas riscadas

ed:opiniãoE.

ano:1999-6ª edisão

brochura:
295

isbn 85-7353-088-x

Uma Vida de Amor e Caridade




Sinopse:

Este livro é uma profunda lição de vida, principalmente para aqueles que têm sempre muitos desafios à frente, na busca constante da prática do bem. A capa foi montada com um painel de fotografias carinhosamente selecionadas.

Características:
Excelente Estado.
Ed. Fonte Viva
ano: 2002 - 3ª edição
brochura - 162 págs.
ISBN 85-86424-21-8

Episódio da Vida de Tibério



Sinopse:

"Episódio da Vida de Tibério" é uma obra inaugural na literatura rochesteriana; a primeira de uma série que expõe ao leitor a intimidade de ilustres personalidades históricas, retratando-as como elas realmente foram em sua época, sem quaisquer interferências por parte daqueles que escreveram a História, sob a forte impressão do momento.

Características:
Excelente Estado.
Ed. Conhecimento
ano: 2005 - 1ª edição
brochura - 175 págs.

Lições da Senzala



Sinopse:

Seu nome em Angola era Luís Fernando. Vivia em família com seu pai, sua mãe e seus irmãos de aldeia. Uma vida harmoniosa com a mata e seus presentes: frutos variados, sementes, raízes, madeira boa e terra fértil. Num domingo ensolarado, Luís Fernando vai com seu pai em busca de um tronco para a confecção de um bonito tonel e o pior acontece: cercados por brancos, os dois são violentamente raptados e colocados em um navio negreiro juntamente com outros de seu povo. O pequenino Luís Fernando, aterrorizado, jamais voltaria a ver sua mãe. O destino era uma terra distante chamada Brasil e começava ali uma trajetória de dor e uma nova vida para o negrinho Miguel, nome dado a Luís Fernando em terras brasileiras por vovó Joana, uma velha e bondosa escrava que amparava as crianças recém-chegadas da África, sem nome, sem família e sem passado.

Características:
Excelente Estado, com dedicatória na 1ª página.
Ed. Lúmen
2006 - 1ª edição
brochura - 204 págs.
ISBN 85-86474-86-X

Véu do Passado



Sinopse:

Rim, garoto conhecido como "menino das adivinhações", vive uma vida tranqüila em um sítio, cercado por familiares como Vovô Xandinho, as primas Regina e Isabela, os irmãos Onofre e Martinho e outros personagens da pacata cidadezinha. O menino vai crescendo e suas visões não param. Nem Frei Luís e os outros irmãos do convento da região conseguem "curá-lo" da vidência persistente. Contudo, uma visão particular acompanha Kim por toda a sua vida: a da própria morte.

Características:
Muito Bom Estado.
Ed. Lúmen
ano: 1999 4ª edição
brochura - 177 págs
ISBN 85-86474-01-0

Carolina - Do Crime a Redenção



Sinopse:

A história real de uma moça simples do interior, impedida de viver um amor sem preconceitos. Narrada pelo Espírito Rodrigo Giorgetti Martinez Gallera, pela psicografia da médium Salete Sattin, Carolina é o testemunho vivo da realidade espiritual e sua inter-relação com a vida terrena.

Características:
Excelente Estado.
Ed. DPL
ano: 2001
brochura - 177 págs
ISBN 85-86507-52-0

É preciso Algo Mais



Sinopse:

O que leva um adolescente criado em uma família estruturada, com boa condição financeira, a entrar no caminho das drogas? Arthur, um adolescente inexperiente, e sua família obtiveram essa resposta.
Ele, pela necessidade de auto-afirmação, deixou-se levar e mergulhou no mundo das drogas. Percorreu um longo caminho de dor e sofrimento até entender que sua volta seria impossível. Sua família tentou ajudar de todas as maneiras, mas logo descobriu que, além de amor, carinho e conforto, sempre é preciso algo mais.


Características:
Excelente Estado.onsciencia
ano: 203 - 2ª edição
brochura - 372 págs.
ISBN 85-85872-8
Ed Vida e C

Canção de Esperança



Sinopse:

Um diário de um jovem que viveu com aids. Pelo Espírito Franklin.

Características:
Excelente Estado.
Ed. Casa dos Espíritos
ano: 2002 - 1ª edição
brochura - 228 págs.
ISBN 85-87781-03-0

Fantasmas do Tempo



Sinopse:

A Inteligência Divina fala conosco de diversas maneiras, fazendo revelações surpreendentes que quando compreendidas nos dão a certeza de que a vida vai muito além dos limites do mundo material, onde passado, presente e futuro se confundem nas tramas da evolução. Aconteceu com Leonardo através de sonhos que no início ele chamou de "estranhas coincidências" e mais tarde descobriu que eram recados que a vida lhe mandava, como uma forma de iniciação espiritual. Essas revelações foram tão extraordinárias, oferecendo fabulosas respostas a suas indagações enigmáticas, que ele resolveu dividir conosco este livro. E, à medida que acompanhamos sua interessante narrativa, vamos viajando com ele através do tempo. Venha então conosco nessa interessante viagem e participe do diálogo entre um homem e os "Fantasmas do Tempo".

Características:
Em Excelente Estado.
Ed.Vida e Consciencia
ano2004 - 1ª edição
brochura - 242 págs.
ISBN 85-85872-91-8

Seguidores

Arquivo do blog