sábado, 15 de agosto de 2009

Êxodo



Sinopse:

Segundo volume da série "A Bíblia na Linguagem Espírita". Análise minuciosa do livro Êxodo, tendo em Moisés sua figura central. Ao consultá-lo, o leitor conhecerá os pormenores do advento da primeira revelação, o modo de vida dos hebreus no Egito, os choques com o Faraó, além de saber de que forma as pragas do Egito aconteceram e como foi a peregrinação dos israelitas pelo deserto, destacando o episódio do maná.

Características:
Excelente Estado, com dedicatória na 1ª página.
Ed. Recanto
ano: 2002 - 1ª edição
brochura - 208 págs.
ISBN 85-86475-36-X

Depende de Nós



Sinopse:

Da mesma autora do livro Getúlio Vargas em Dois Mundos. A obra relata a morte prematura de um garoto e seu retorno ao mesmo lar, onde passa a recordar a última encarnação. O encontro de pessoas com quem conviveu e o envolvimento entre elas faz renascer lances da vida pregressa, com fatos autênticos de identificação, tendo participado dessas ocorrências personalidades espíritas que pesquisam a mediunidade e os fenômenos de recordações de vidas passadas.

Características:
Em Muito Bom Estado
Ed. EME
ano: 1999 - 1ª edição
brochura - 224 págs.
ISBN 85-7353-130-4

O Mistério do Sobrado



Sinopse:

Por que pessoas aparentemente sem ligação umas com as outras foram assassinadas numa sala sem que ninguém escutasse? E qual a razão de estarem reunidas numa casa cuja proprietária era uma pessoa de bem e querida por todos na vizinhança?
"O mistério do sobrado" é um livro intrigante que fala sobre culpa e arrependimento, erros e acertos. Uma história em que mistério e suspeitas pairam no ar até o inesperado desfecho, que certamente vai prender a atenção do leitor do início ao fim.

Características:
Em Excelente Estado.
Ed. Petit
ano: 2001 - 1ª edição
brochura - 140 págs.
ISBN 85-7253-075-4

Atire a Primeira Pedra



Sinopse:

Com a leitura de "Atire a Primeira Pedra", você vivenciará, momentos de romance, aventura, mistério e suspense. Em meio as tramas desta envolvente História, o leitor se defrontará com lances emocionantes de amores impossíveis, entremeados por lirismo e bom humor. Entrará na mansão do pastor Charles e conhecerá o seu comportamento de homem volúvel, como também se surpreenderá com o caminho equivocado escolhido pelo religioso, após a sua partida para o além.

Características:
Ed. Clareon
ano: 2006 - 1ª edição
brochura - 200 págs.
ISBN 85-87610-05-8

Valeu a Pena !



Sinopse:

Três espíritos, três histórias fascinantes. Três trabalhadores do bem, que já colheram os benefícios da boa plantação têm a consciência tranqüila do dever cumprido. Leitura realmente envolvente!

Características:
Excelente Estado
Ed. Petit
ano: 2007
brochura - 169 págs.
ISBN 978-85-7253-011-8

O Missionário



Sinopse:

Uma história intrigante, cheia de semelhanças com a vida real. Será que todo missionário completa sua missão? Ou será que alguns falham e se comprometem ainda mais aos compromissos que abraçaram? Será que todos temos uma missão? Venha viajar nesta obra que ao mesmo tempo em que encanta passa conhecimentos seguros extraídos das obras básicas de Allan Kardec. Este livro irá conquistar você, ao mesmo tempo em que o fará refletir sobre a parte que lhe cabe neste mundo!

Características:
Excelente Estado.
Ed. Solidum
ano: 2006 - 1ª edição
brochura - 191 págs
ISBN 85-99853-01-5

Nunca é Tarde para Amar



Sinopse:

Augusto César, o autor espiritual e protagonista principal desta obra, não foi exceção. Só entendeu a importância da família, na construção da nossa evolução, após sua partida para a Pátria Espiritual.
Recebeu, como muitos, a oportunidade de renascer em uma família simples e honesta, que lhe ensinou a importância de viver intensamente os ensinamentos de Jesus. Não entendeu, queria mais.
Riquezas e poder eram os seus objetivos e os conquistaria a qualquer custo. Outra oportunidade lhe foi dada: a constituição de uma nova família que tinha tudo para ser maravilhosa, se não fosse sua ambição. Destruiu tudo.
Mas o amor divino está pronto a lhe dar mais uma oportunidade...


Característica:
Em Bom Estado
Ed. Panorama
ano: 2000 - 3ª edição
brochura - 217 págs.
ISBN 85-864437-31-X

Vencendo o Passado



Sinopse:


As narrativas de Zíbia Gasparetto proporcionam uma reflexão acerca dos nossos relacionamentos, impulsionando a repensar a vida e buscar a felicidade espiritual. Em “Vencendo o Passado”, a autora apresenta uma história surpreendente, mais uma vez ditada pelo espírito Luclus, capaz de transformar a sua vida!

Características:
Excelente Estado.
Ed. Consciencia e Vida
ano: 2008 - 1ª edição
ISBN 978-85-7722-030-4
ano:

O Pretoriano



Sinopse:
É uma psicografia, sobre a vida de um comandante romano chamado Caio e seu envolvimento em um triângulo amoroso, onde permanece cercado em seus sentimentos de amor e ódio até os dias de hoje, só após descobrir que as causas, estavam em vidas anteriores as quais ele lembrava, sendo ele um dos coadjuvantes na história pretérita, que o torna não mais vítima, como ele achava-se, mas o algoz. Leitura envolvente, leve, interessante, que prende a atenção, com conteúdo moral e espírita bem claro. "O Pretoriano - Uma História de Amor Que Desafiou o Tempo" é para pensar e analisar...

Características:
Em Excelente Estado.
Ed. Mundo Maior
ano: 2004 - 1ª edição
brochura - 208 págs.
ISBN 85-87430-58-0

A Busca do Deus



Sinopse:
Entre os séculos XV e XVII, estudiosos e homens cultos do clero da Espanha se depararam com situações inusitadas: manifestações misteriosas de criaturas que pareciam vir do além para um reencontro com seus familiares e inimigos. Isso acontecia nos próprios monastérios e também em "vilazinhas" construídas em subterrâneos por homens poderosos e considerados nobres. Tais eventos levaram monsenhor Garcia, confessor de Arnolfo (que era assediado por um obsessor) a estender seus estudos sobre essas ocorrências, consideradas por outros religiosos uma insanidade. Neste clima de desavenças e de desejo de poder, a Ordem do Templo e a Ordem dos Cavaleiros iniciam um combate que levaria seus seguidores - e também familiares - a uma caminhada desnecessária, se tivessem optado pelo verdadeiro ensino do Cristo de respeito aos semelhantes. Este é o enredo que o espírito Púbio nos traz neste "A Busca do Deus", um romance que revela os mistérios e segredos dos templários em um período histórico turbulento da Humanidade.

Características:
Em Excelente Estado
Ed. Lúmen
ano:2004 - 1ª edição
brochura - 268 págs.
ISBN 85-86474-71-1

Para Superar a Dor



Sinopse:

A crise dos valores éticos na atualidade resulta na deseducação do comportamento e do espírito, produzindo dramas dolorosos numa sociedade que priva a criança e o jovem dos cuidados essenciais a um bom desenvolvimento físico e moral.
"Para Superar a Dor", romance do Espírito Marco Aurélio, pela psicografia de Eliane Macarini, conta a história real de um jovem recém-chegado do interior, que se deixa fascinar pelas descobertas e novidades da cidade grande. Inexperiente, ele não resiste ao envolvimento do sexo e das drogas; convivendo com pessoas - amigos que não lhe salvaram a vida -, em situações de risco, vive conflitos íntimos intensos. Após uma morte precoce e violenta, vive novas experiências no Além, cujo aprendizado permite-lhe superar o sofrimento e enviar uma mensagem plena de sensibilidade e esperança.

Características:
Excelente Estado
Ed. DPL
ano: 2003 - 1ª edição
brochura - 151 págs
ISBN 85-7501-181-2


Sinopse:

Esta empolgante obra narra a trajetória de Lélis, um busca de sua identidade, pois que, por força de um atentado contra a sua vida, sofre perda parcial da memória. Lélis não se recorda quem é e nem de ninguém, nem mesmo de seus familiares, mas continua senhor de seus conhecimentos, principalmente os da Doutrina Espírita.

Características:
Excelente Estado
Ed. IDE
ano: 2006 - 1ª edição
Brochura - 607 págs
ISBN 85-7341-344-1

Aqueles que Amam



Sinopse:

Antônio Carlos nos conta como foi sua penúltima encarnação, quando, como imigrante, veio para o Brasil com sua família em busca de uma vida melhor. Seu primeiro contato com a nova terra, o difícil reencontro com velhos inimigos de vidas passadas, seu desencarne e muito mais, tudo permeado com exemplos de amor, compreensão e renúncia.

Características:
Em muito bom estado, com páginas amarelas causado pela ação do tempo.
Ed. Petit
ano: 1997 - 2ª edição
brochura - 134 págs.
ISBN 85-7253-038-X

Aconteceu ...

as:


Sinopse:


Características:
Excelente estado
ed. Petit
ano: 1995 - 6ª edição
brochura - 140 págs
ISBN 85-7253-023-1

Justiça Além da Vida



Sinopse:


Características:
Em excelente estado
Ed. Petit
ano: 2001 - 1ª edição
brochura - 188 págs
ISBN 85-7253-076-2

Deus Estava com Ele



Sinopse:

Esta é uma história repleta de suspense, segredos e descobertas! Walther era jovem, morava nos Estados Unidos, tinha uma profissão definida e levava uma vida tranqüila. Contudo, após a morte de sua mãe, segredos lhe foram revelados, o que o levou a tomar uma atitude que mudaria completamente sua vida. Empreendeu uma longa caminhada, reviu conceitos e preconceitos e conheceu a espiritualidade. Não imaginava, mas, enquanto caminhava, "Deus Estava com Ele".

Características:
Livro em Excelente Estado.
Ed. Consciência e Vida
ano: 2002 - 3º edição
brochura - 356 págs
ISBN 85-85872-68-3

A Fonte da Água da Vida



Sinopse:

"A Fonte da Água da Vida" é um romance com ensinamentos importantíssimos sobre um tema sempre de difícil entendimento: as razões e as conseqüências do suicídio. Ao lado do Instrutor Aurélio e de Irmã Clarissa, abnegada trabalhadora no Vale dos Suicidas, Irmão Virgílio está de volta com uma leitura obrigatória para todos aqueles que desejam conhecer de perto a verdadeira misericórdia de Deus, ensinando-nos que todo sofrimento um dia tem fim, por mais intenso que possa parecer...

Características:
Livro em excelente estado de conservação.
Ed. Lúmen
ano: 2004 - 1ª edição
Brochura, 215 págs
ISBN 85-86474-65-7

Clube da Luta



Sinopse:
O leitor se defrontará com uma nova forma de compreensão sobre o sentido da violência na sociedade urbana contemporânea. E será levado, após fechar o livro, a aceitar que a violência, nessa sociedade, pode ser a porta de saída para vidas vazias. A porta dos fundos. Clube da Luta preocupa-se em explorar o fascínio exercido pela violência em nossos dias, essa violência contida que todo ser humano parece carregar consigo, sofrendo para poder refreá-la diante de uma existência automatizada.
O texto faz o tempo todo uma pergunta ao leitor: o que leva, afinal, dois homens a transformarem combates corporais em uma necessidade, uma espécie de ritual de purificação? Talvez a resposta esteja na necessidade que ambos sentem de eliminar em si mesmos os reflexos de um mundo exterior alienado e opressor.
Não se trata de uma exaltação da violência e sim de explorar as condições que acabaram por fazer dela instrumento renovador na vida cotidiana e mecanizada dos jovens habitantes de uma grande cidade.

Livro Disponivel para venda.
Excelente Estado

Seguidores